Rir faz bem... Piadas para todos os gostos!!
quinta-feira, maio 02, 2002
 
Telegrama

Manoel veio para o Brasil, tentar a vida. Como única referência, tinha o endereço de um amigo que anteriormente conhecera aqui, o José. Ao descer do navio, debaixo de um pé-d'água fenomenal, o papel com o endereço de seu amigo borrou.
Desesperado e com apenas alguns trocados, Manoel resolve escrever um telegrama ao Joaquim, em Portugal, pedindo ajuda:
- Joaquim, sabes o endereço de José??
No dia seguinte chegou a resposta:
- Sei...
 
Incêndio

Em um prédio comercial, um curto circuito origina um incêndio de pequenas proporções, que é dominado pelos próprios moradores. O zelador começa a recorrer os escritórios e encontra uma única vítima: seu Manoel, diretor de uma empresa lusitana, jazia no chão com o dedo direito apontando para o canto oposto da sala. A perícia determinou que ele morreu por seguir fielmente as instruções do extintor: "Em caso de incêndio, vire de cabeça para baixo e aponte para a chama".
 
Companhia de Seguros

O navio de pescador japonês chegou ao porto praticamente destruído. Buracos na popa, proa, metal torcido no estibordo, a ponte de comando espatifada, vidros quebrados. Avaria total, prejuízos de milhões de yens, provavelmente teria que ser desmontado e vendido como ferro velho. Sorte que não tenha afundado. O capitão chamou imediatamente a Polícia e a Companhia de Seguro.

- O que aconteceu?? - perguntou o inspetor do seguro, o formulário na mão.
- Vacas, "glandes" vacas, caindo do céu - respondeu o capitão.
- Quer repetir, faz favor?!?
- Vacas, caem, quebram tudo.
- Assina aqui, faz favor - disse o inspetor, esticando o formulário com uma mão, botando a outra mão na testa, olhou o chefe de polícia do porto, e os dois balançaram a cabeça. O capitão endoidara.
A companhia de seguro recusou indenização. O capitão japonês ficou puto da vida.

- Choveu vaca mesmo!! Umas quarenta!! Caiu tudo no navio!! Quebrou tudo!! Quase afundou!!
- Claro, claro, entendemos. Chove muita vaca nessa época do ano por aqui - disse o gerente do seguro - Sente-se, se acalme. Volto já - Saiu, telefonou ao serviço psiquiátrico.
A verdade é que realmente havia chovido vacas.
A Rússia, nos últimos dez anos, virou um país sem lei e sem ordem. O crime organizado cresceu. Um grupo de ladrões russos organizados roubaram uma pequena manada de gado. Na corrida, meteram as vacas e bezerros num avião pequeno de carga, e levantaram vôo na direção do Japão, onde outro grupo da máfia japonesa esperava a carga ilegal. As vacas sem preparo para a viagem, soltas no avião, se assustaram e entraram em pânico, pulando, se jogando contra as paredes. A tripulação também entrou em pânico. Com medo que o avião se desestabilizasse, os ladrões russos ficaram com medo de que o avião caísse no mar. Solução: Abriram a porta de trás e lá se foram as vacas, chovendo em cima do navio pesqueiro japonês. A companhia de seguros ainda se recusa a pagar a avaria causada pela chuva de vacas. O caso está num tribunal. Os russos foram presos e o capitão deu alta do hospital psiquiátrico. Mas ainda não encontraram nenhuma vaca no mar como prova para a companhia de seguros.
segunda-feira, abril 29, 2002
 
A) Os japoneses ingerem muito pouca gordura e sofrem menos de ataques cardíacos do que os americanos e ingleses.

B) Por outro lado, os franceses comem muita gordura e sofrem menos de ataques cardíacos do que os americanos e ingleses.

C) Os japoneses tomam muito pouco vinho tinto e sofrem menos de ataques cardíacos do que os americanos e ingleses.

D) Os italianos tomam muito vinho tinto e sofrem menos de ataques cardíacos do que os americanos e ingleses.

Conclusão:

Coma e beba o quanto você quiser. O que mata é falar inglês.
 
Reflexo

Perto do Largo do Arouche, em São Paulo, um bebê cai da janela de um prédio.
Uma loira que ia passando pela calçada vê o nenenzinho se precipitando velozmente em direção ao solo e imediatamente sai correndo em disparada, colocando-se bem debaixo do bebê, a tempo de ampará-lo em seus braços, conseguindo assim salvar a criança. A loira é aplaudida por todos que assistiram à cena. Um senhor não se contém e a elogia:
- Puxa, parabéns!!!! Que reflexo maravilhoso!!!
E a loira:
- Gostou?!?! É Wellaton!!!!!
 
Os Cornos Detetives

Três sujeitos conversavam num bar.
- Meus amigos - comentava o primeiro - Acho que a minha mulher está me traindo com algum jogador de tênis, imaginem que outro dia eu encontrei uma raquete sob a minha cama.
- Eu também sou obrigado a confessar que tenho desconfiança da minha mulher. Acho que ela está me traindo com algum jogador de futebol, pois outro dia encontrei uma bola debaixo da cama.
- Acho que a minha mulher está me traindo com um cavalo - disse o Manoel.
- Mas, como??
- Imaginem que outro dia eu encontrei um jóquei debaixo da cama!!



Powered by Blogger